Inteligência Epistêmica

Inteligência Epistêmica
Convivendo na MATRIX...

terça-feira, 1 de março de 2011

Pilates para o cerébro


Deus criou o burro e disse:
- Serás Burro, trabalharás incansavelmente de sol a sol, carregarás alforjas nas costas, comerás pasto, não terás inteligência e viverás 30 anos.

burro responde: - Farei tudo isso, porém viver 30 anos é demais, dê-me somente 10 anos.

E assim fez Deus. Deus criou o cachorro e disse:
- Serás cachorro, cuidarás da casa dos homens e serás seu melhor amigo, comerás a comida que te derem e viverás 20 anos.

cachorro respondeu: - Farei tudo isso, porém viver 20 anos é demais, dê-me somente 10anos.

E assim fez Deus. Deus criou o macaco e disse:
- Serás macaco, saltarás de uma copa a outra das árvores, fazendo palhaçadas simpáticas, serás divertido e viverás 20 anos.

macaco respondeu: - Farei tudo isso, porém viver 20 anos é demais, dê-me somente 10 anos.

E assim fez Deus. Finalmente, Deus criou o homem e lhe disse:
- Serás homem, o único ser racional sobre a face da Terra, usarás tua inteligência para subjugar aos demais animais da natureza e viverás 30 anos.

homem respondeu: - Serei o mais inteligente dos animais, dominarei mundo, porém viver 30 anos é pouco. Senhor, dá-me os 20 anos que recusou burro, os 10 do cachorro e os 10 do macaco.

E assim fez Deus. Por isso o homem vive 30 anos como homem, se casa e passa a viver mais 20 anos como burro, trabalhando de sol a sol e carregando tudo sobre os seus ombros, depois se aposenta e passa a viver 10 anos como cachorro, cuidando da casa e comendo o que lhe dão, e então fica velho e vive mais 10 anos, como um macaco, saltando da casa de um filho a casa de outro e fazendo palhaçadas para divertir aos seus netos.

Le preocupa mucho que se le olviden con frecuencia algunas cosas? Ya no se preocupe más, en este video encontrará una serie de sencillos ejercicios que le ayudarán a tener su cerebro más activo, flexible y con mayor capacidad de memoria.

Link para arquivo digital (.PPT) para mais informações sobre o tratamento Pilates para o cerébro. http://www.4shared.com/document/ay141LNv/Pilates_para_o_Cerbro.html

Nenhum comentário: